Atendimento

0

RECEBA RÁPIDO

Curitiba e Região

3x Sem Juros

FRETE GRÁTIS

Para PR, SP e SC compras acima de R$ 2499,99 (itens selecionados)

PAGUE COM CARTÃO

Em até 12x

SEGURANÇA

Loja oficial

Trocas e devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCAS

Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.


Para efetuar a devolução, envie uma cópia do recibo ou comprovante de compra para sualojavirtual@plastpar.com.br e informe sobre o motivo da troca.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do sualojavirtual@plastpar.com.br

Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o sualojavirtual@plastpar.com.br e envie o seu produto para

Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para Rua : Osório strapasson, 218 - Maua 
Colombo PR, 83413-710 

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Somos uma empresa que preza pelo bom atendimento e entrega, nossos produtos são de extrema qualidade e constantemente testados para que você tenha sempre o resultado que deseja.
Atendimento
Formas de pagamento
  • Cartão Visa - Vindi
  • Boleto - Vindi
  • Pix - Vindi
Selos de Segurança

Loja Plastpar - G2R INDUSTRIA E COMERCIO DE EMBALAGENS LTDA
CNPJ: 42315682000171
R. Osório Strapasson, 218 - MauáColombo - PR, 83413-710

Bom dia, somos a PLASTPAR. No que podemos ajudar?